o blog mais pesado

Track Attack: Devil In Me - WAR/ D.L.T

 

Os Devil In Me estão de regresso e prometem ter um dos grandes álbuns do Hardcore nacional em 2022.
WAR e D.L.T são os dois singles de avanço de "On The Grind" o seu novo álbum que será lançado a 14 de Janeiro de 2022, pela editora alemã Dead Serious Records.
Tive a oportunidade de ter um cheirinho do que aí vem, ao assistir ao concerto da banda no RCA Club no passado dia 14 de Novembro e posso dizer-vos os Devil In Me vêm com forças renovadas e prontos para rebentar com tudo.
A banda é atualmente composta por Apolinário "Poli" Correia, Pedro Matos, Carlos Rocha e João Brito.
A energia contagiante das suas músicas tem-me acompanhado desde o seu último álbum de estúdio, "Soul Rebel" um álbum obrigatório para todos os fãs de Hardcore.
A julgar pela qualidade mostrada em "War" este "On The Grind" será mais um grande lançamento da banda algarvia.
"War" mostra-nos as guitarras berrantes de Devil In Me, a atitude de sempre e é uma música criada para nos pôr todos a cantar juntos.
Mas foi hoje quando escutei "D.L.T" que realmente senti vontade de escrever este Track Attack, carregadinha de peso esta música não deixa pedra sob pedra e "War" é uma sing along para cantarmos todos unidos e a plenos pulmões, já D.L.T é para dançarmos no pit.
D.L.T traz a participação de Scott Vogel dos Terror, um dos grandes nomes do hardcore mundial e do início ao fim não nos deixa respirar, arrisco-me a dizer que é das melhores músicas que já ouvi dos Devil In Me e deixou-me ainda mais ansioso por este novo álbum que já muita falta fazia.
Já tínhamos saudades da vossa música rapazes, sejam bem vindos de volta e venha de lá esse peso.