o blog mais pesado

FINAL VEREDICTUM: Prevail II - Kobra And The Lotus


Lembro-me bem do dia em que comecei a ouvir KATL... Fiquei tão excitado!!! Apesar da Kobra Paige ser linda, fiquei "excitado" mas foi com a jarda que estes senhores têm na musica que compõem.




 Comecei a ouvir KATL através do meu irmão quando ele, do nada.. "Puto, ouvi uma cena brutal agora no youtube. Isto é lindo!!" E eu fui ouvir o que ele me tinha para mostrar. E prontes, aqui estou eu para vos falar um pouco sobre eles...

 Kobra And The Lotus é uma banda de heavy metal, puro e duro, do Canadá formada em 2009 por Kobra Paige. Neste mesmo ano, começaram logo por gravar um album intitulado de "Out Of The Pit" (grande S***) .... :D :D

 3 anos depois, já tinham mais 10 musicas completas e fizeram o album "Kobra And The Lotus", um belissimo album com muita emoção pela musica.
 Em 2013, voltaram à carga e lançaram, novamente, um album que na minha opinião, ficou muito aquém do que eles valem...

 Bem, para nao vos massar muito mais da carola, vou passar já muito fast ao que vos vinha falar.. Do albúm duplo "Prevail l" e "Prevail ll"... Que coisa linda que eu estou a ouvir!!! Sinto que algumas musicas estão a mais, mas os Albuns estão tão bem feitos que nem apetece passar á frente. Usaram o liríco na sua forma mais sobria, na primeira música "Losing my Humanity", sendo uma poderososissima introdução ao album.

 Em"Prevail ll", prevalecem as raizes de KATL, mas, a disposiçao para experimentar novos generos, o que proporcionará novos horizontes.
 Com esta me despeço, cuz you're a fucking nightmare ah ah ah ah... :D