o blog mais pesado

FINAL VEREDICTUM: Prophecy - Inner Blast

Sim, sim! Estão a ver uma banda Gotica estilo Evanescence mas portuguesa. 






Apesar de já ter 2 anitos, é Portuguesa e temos de promover isso mesmo. Prophecy é o álbum de estreia de Inner Blast, uma banda de gótico vinda diretamente de Lisboa. Eu adoro gótico e quando vi que Inner Blast ia ao Chopper bar ( desde ja agradeço ao Chopper bar por nos oferecer esta grande noite ), eu fiquei logo de olhos postos no evento. 

Mas vamos passar ao que interessa.. o album foi muito bem construido musicalmente tanto em termos de voz como de instrumentos. A banda apresenta-nos este album com "Private Nation" onde Liliana aborda a voz lírica e uma voz mais rasgada também, onde nos consegue cativar a ouvir e a querer mais.. Existem também outras musicas muito boas, tais como "darkest hour" onde as guitarras trabalham muito bem!!! 
Uma banda portuguesa em que eu vou apostar sempre que ouvir o nome deles! 
Com esta me despeço, cuz you're a fucking nightmare ah ah ah ok iuhhvhhhhbu

Com esta me despeço, cuz you're a fucking nightmare ah ah ah ok iuhhvhhhhbu